POST NÚMERO ZERO

o que você faz quando ama produzir conteúdo, mas não está satisfeita com as plataformas disponíveis para isso? o que faz quando ama a relação que construiu com o seu público, mas se sente cada vez mais distante dele devido a algoritmos, estatísticas e números vazios?

nesse espeço isso vai ser diferente.

eu não vou deixar de produzir conteúdo pro YouTube, Instagram ou Facebook. mas esse espaço não é sobre nenhum dessas marcas. não é sobre marca nenhuma, aliás. ele veio pra suprir um vazio entre eu e vocês. entre eu e eu. e eu quero encher ele de todas as coisas que me interessam.

em um momento em que o youtube bloqueia e desmonetiza vídeos com conteúdos políticos e lgbt, o instagram decide que posts enviar pra cada pessoa, e o facebook não manda posts pra ninguém, nesse espaço não vamos ter nenhuma mediação – somos só eu e vocês aqui.

essa sou eu abrindo as portas de uma parte de mim que eu nunca me senti à vontade pra mostrar em nenhuma outra plataforma. as minhas escritas, minhas pinturas, minhas receitas, meus lugares preferidos nas minhas cidades preferidas, as coisas que eu gosto e que “não dão visualizações no youtube, likes no instagram”.

aqui nada disso importa.

por isso, nesse blog você não vai ver nenhum tipo de publieditorial, publipost ou post pago no geral.

absolutamente tudo que eu falar sobre no meu blog eu vou falar única e exclusivamente

por que eu quero.

eu acho que a gente tá precisando de um pouco de ar fresco.

eu também vou produzir vídeos exclusivos pro blog às vezes, que eu vou hospedar na minha plataforma no vimeo. esses vídeos não vão ser monetizados, ou seja, eu não vou gerar receita com eles.

a ideia desse espaço é: 1. ter um lugar onde eu posso expressar ideias, pensamentos, acontecimentos etc que eu não sinto que tenham espaço para nas outras plataformas mais “comerciais” na internet.

2. que eu possa me aproximar mais de vocês, e vocês de mim.

ps. eu não gosto de escrever com letras maiúsculas, então vocês não vão ver muito elas por aqui (nesse espaço pode tudo).

.morena

 

Follow:
Compartilhe

3 Comments

  1. February 25, 2018 / 8:25 pm

    Que legal, Mari! Eu sou uma pessoa de blogs. Até acompanho algumas pessoas em redes sociais como Instagram, Youtube (Facebook praticamente não uso), mas gosto mesmo é de blogs. Gosto da forma como a gente consegue organizar as ideias e se expressar por meio das palavras. E, sim, essa liberdade que você fala é fundamental!
    Fico feliz em poder te ler por aqui.

    Um abraço!

  2. Meg Gomes
    March 21, 2018 / 9:15 pm

    Ah, que linda!!!! Amei a proposta! Vou acompanhar sim, claro, com certeza <3

  3. Diana
    March 21, 2018 / 9:53 pm

    Senti aqui um espaço tão leve.
    Gostei!!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *